sábado, 29 de outubro de 2011

Distribuição das Atrações e ambientes




Para ver em tamanho original basta salvar a imagem no PC

PS: A Imagem já ta com a qualidade boa o/      Atualizado dia 03/11/2011 às 10h

Alterações:

- Na tabela diz que o Nerd Quest começará às 15h no domingo, na verdade ele começa as 16h. Pois, às 15h começa o Coral Japonês na mesma sala.

- Todos as atrações que estão marcadas para acontecer na sala 210 acontecerão na 211.

- Os Campeonatos de Card Game acontecerão da seguinte forma:

Yugioh começando no sabado às 13h
Magic começando no domingo às 13h



Fora isso tudo certo o/



Vlw Galera!


6 comentários:

  1. Gente estou com uma duvida cruel:qual personagem da akatsuki eu vou???
    Me adicionem no msn:
    patrickfroes1996@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quem for liga pra mim pra gente confirma um lugar pra gnt se encontra
    Tel:91456832
    Me liguem!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o evento vai dar certo, juiz de fora com certeza precisava de um evento como esse, só espero que diferente de alguns esse evento venha para ficar e não para ter uma vez só e nunca mais...
    Ademais só paranebinzar mesmo a organização que consegiu montar um evento bom em tão pouco tempo.
    Agora só preciso correr para terminar o cos do Ed, treinar com espada para chutar umas b... na arena e preparar as cartas de yu-gi-oh...
    Até o dia 19 pessoal

    ResponderExcluir
  5. Legal hehee, mas podia ter campeonato de Guitar Hero :p

    ResponderExcluir
  6. Aliás, quais jogos terão nesse campeonato de video-game?

    ResponderExcluir